Publicidade
Débora Nascimento em nova fase || Créditos: Reprodução

Débora Nascimento em nova fase || Créditos: ReproduçãoDébora Nascimento já deu provas de que virou a página de sua conturbada separação de José Loreto, no início do ano. A atriz é um dos destaques da novela “Verão 90”, no papel da mimada Gisela, e está com tudo na vida pessoal. Há duas semanas, ela curtiu o festival de música MECAInhotim, em Minas Gerais, e foi vista aos beijos com outra mulher por lá. A informação foi dada pelo jornal “Extra” que ainda revelou que ela teria dito aos amigos: “Estou solteira mesmo.”

Além disso, participou do programa “Altas Horas”, nesse sábado, e fez revelações que mostraram que está em um novo momento: “Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, respondeu ao apresentador Serginho Groisman.

De forma tranquila e com sorriso no rosto, ela ainda falou sobre a exposição que sofreu no período mais conturbado e os motivos que a levaram a continuar nas redes sociais: “A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa”, disse. Vida que segue!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter