Publicidade
Débora e Marlon: casal assume namoro de vez // Reprodução Instagram

Finalmente Débora Nascimento e Marlon Teixeira estão abrindo mais seu romance. A atriz e o modelo engataram um namoro na virada do ano – ambos estavam em Barra Grande, no Piauí -, mas sempre fizeram questão de manter tudo longe dos olhos do público e da imprensa. E eles têm conseguido. Só que ultimamente, tanto ele quanto ela estão mais relaxados. Isso pode ser notado por quem acompanha as redes sociais de ambos.

Nos últimos meses, Débora aprendeu a surfar, esporte praticado por Marlon, e passa longas temporadas nas praias de Santa Catarina, habitat natural do bonitão. Também trocam mensagens cifradas em posts, como, “tem amor envolvido” ou “pelo presente, o esporte, o mar, vc @marlontx”. Nos últimos dias, os pombinhos embarcaram para o México, um dos poucos países que estão aceitando a entrada de brasileiros no momento, e estão curtindo ‘lua-de-mel’ em um dos hotéis mais concorridos do pedaço, o Azulik.

Localizado em Tulum, o Azulik faz a linha ‘luxo rústico sustentável’, totalmente integrado com a natureza. As instalações ficam em palafitas de frente para o mar, inspiradas em construções ancestrais. O hotel também é conhecido por oferecer experiências sensoriais e xamânicas, que fazem parte da cultura local. Uma noite nesse clima exótico pode custar até 56 mil reais para o casal, em um bangalô de 130m², recheado de mimos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter