Publicidade
Debora Falabella
Debora Falabella || Créditos: Juliana Rezende
Debora Falabella || Créditos: Juliana Rezende
Debora Falabella || Créditos: Juliana Rezende

“Ela não sente culpa moral”, resume Debora Falabella sobre Irene, seu novo trabalho na TV.  Ao lado de Isis Valverde, Paolla Oliveira e Juliana Paes, ela é uma das protagonistas de “A Força do Querer”, próxima novela das nove da Globo, de Glória Perez. Mas não se engane: o papel dela não tem nada de “mocinha”. A meta de Irene é, da maneira mais sonsa, roubar o marido de Joyce [Maria Fernanda Cândido], Eugenio [Dan Stulbach].

“Eu, Debora, sou ética. Não vale tudo, não”

“É uma mulher decidida, que luta pelo que quer. Vê que é um homem frágil – e ela gosta da conquista. Tem uma alma masculina, precisa armar para que aquela pessoa se apaixone por ela. E não se importa se ele é casado. Ela pode ser capaz de tudo. Ninguém quer uma mulher dessa por perto, uma ladra de maridos. Eu, Debora, sou ética, tem que ter respeito com as pessoas. No amor também. Não vale tudo, não. Mas a Irene fura isso, atravessa, passa por cima”.

Début do mal

“Digo que ela é sedutora e bastante manipuladora. Não falo vilã de cara porque esse é um conceito que tem mudado bastante ultimamente. As pessoas torcem pelo vilões, eles são amados pelo público… Olha a Nazaré Tedesco [Renata Sorrah], a personagem que realmente marcou em ‘Senhora do Destino’. E a Carminha [Adriana Esteves] de ‘Avenida Brasil’ então? Mas posso dizer que ela tem um caráter duvidoso, com certeza. E é meu primeiro personagem desse tipo na TV”.

Se não gostar, dois trabalhos

Perguntamos se Murilo Benício gostou do visual que ela aderiu para compor Irene. “Ele gosta do que tem que gostar, do que a Debora precisa”.  A gente quis saber se a atriz é vaidosa. “Vou uma vez por ano ao dermatologista, sou relaxada com isso. Estou em paz com o envelhecer. Deixo o tempo vir…”(por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter