Publicidade
Debora Bloch|| Créditos: Juliana Rezende

 

Debora Bloch|| Créditos: Juliana Rezende
Debora Bloch: “Casar de novo? Quem sabe um dia? Mas não estou pensando nem um pouco nisso agora”|| Créditos: Juliana Rezende

Debora Bloch está de volta às novelas em “Sete Vidas”. Na história, é uma mulher independente e bem sucedida, mas sem um companheiro. Quando o relógio biológico está apitando para ser mãe e ela sente que não pode mais esperar, se apaixona por Miguel [Domingos Montagner], um homem com muita dificuldade de criar elos. “É uma mulher moderna, contemporânea, que trabalha, se dedica à carreira. E deixa a vida pessoal um pouco de lado. Tenho uma irmã que ficou grávida aos 46 anos, sem querer. Isso hoje é comum. Minha mãe teve o primeiro filho aos 20, eu, aos 30.”

* A gente comentou com a atriz que temos a impressão de que, desde que se separou do pai de Julia e Hugo [o chef Olivier Anquier], há 8 anos, ela assumiu essa postura de independência em sua vida amorosa. Debora não teve mais relacionamentos duradouros, um novo casamento… “É que fiquei casada tanto tempo… Foram 21 anos, juntando Olivier e meu primeiro marido [Edgar Moura]. Aí me separei e estou curtindo bastante minha vida de solteira. Casar de novo? Quem sabe um dia? Nunca digo ‘dessa água não beberei’, mas não estou pensando nem um pouco nisso agora.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter