Publicidade
O pequeno aeroporto de Sun Valey: lotação máxima!
O pequeno aeroporto de Sun Valey: lotação máxima! || Crédito: Divulgação
O pequeno aeroporto de Sun Valey: lotação máxima!  ||  Crédito: Divulgação
O pequeno aeroporto de Sun Valey: lotação máxima! || Crédito: Divulgação

A elite financeira e corporativa do mundo está reunida em Sun Valley, uma cidadezinha com pouco mais de 1,3 mil habitantes no estado americano de Idaho. Conhecida por suas montanhas rochosas, Sun Valley é há anos o local do evento promovido pelo banco de investimentos Allen & Co., com sede em Nova York, e que reúne bilionários e CEOs de grandes empresas.

O assunto mais quente da edição deste ano do evento, também conhecido como “retiro de verão para bilionários,” é a decisão dos britânicos de deixar a União Europeia, fato que há pelo menos duas semanas tem deixado os mercados globais agitados.

Entre os poderosos que estão lá neste momento os mais procurados para opinar sobre o assunto são o megainvestidor Warren Buffett, os CEOs Jeff Bezos (Amazon), Tim Cook (Apple), Bob Iger (Disney), Martin Sorrell (WPP), Tim Armstrong (AOL), além de Nick Woodman, fundador da GoPro, e de Mark Zuckerberg, o mais jovem de todos, que só não é tratado como inexperiente pelos veteranos porque sua fortuna de US$ 50,1 bilhões só fica atrás dos US$ 66,5 bilhões de Buffett entre os presentes.

A propósito, o pequeno aeroporto de Sun Valley nunca esteve tão movimentado, tamanha é a quantidade de jatos particulares que estão estacionados em sua pista. E olha que ainda falta chegar um monte de gente…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter