Publicidade

Na onda dos remakes em Hollywood, a 20th Century Fox está armando mais uma releitura de um grande blockbuster da década de 1980: "O Predador". A direção criativa da produção está sob o comando de Robert Rodriguez, de "Sin City". E quem encarna o papel do protagonista, que foi de Arnold Schwarzenegger, é Adrien Brody, vencedor do Oscar de melhor ator por "O Pianista", de Roman Polanski. Nimród Antal será o diretor.

* A brasileira Alice Braga também está no elenco e vai interpretar o braço direito de Brody. Segundo a versão online da revista norte-americana "Variety", esta será uma oportunidade que Brody terá de se reinventar como um herói de filmes de ação. Danny Trejo, Walt Goggins, Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali e Louiz Ozawa são outros nomes confirmados no elenco.

* Ainda de acordo com a publicação, o ator fez um lobby pesado com a Fox para conseguir o papel. Ele, inclusive, já até assinou contratos para possíveis continuações. A estreia mundial de "O Predador", que será filmado no Havaí e no Texas, onde Rodriguez tem um estúdio, está programada para julho de 2010.

Adrien Brody, o monstro título do filme e Alice Braga: remake cheio de estrelas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter