Publicidade
Leandra Leal como Cristina, em Império / Crédito: Globo

Leandra Leal está de volta às telas com Cristina, sua personagem em “Império”, trama originalmente lançada em 2014. Sete anos depois, muita coisa mudou na vida da atriz de 39 anos, começando pela chegada de sua filha, Júlia, de 6 anos. De quarentena ao lado da pequena, Leandra revelou como tem sido se ver novamente no papel.

“Acho importante ter generosidade ao me ver, porque logo depois minha filha chegou e a vida só melhorou e nunca mais será a mesma”, conta. Com muitos altos e baixos, a personagem explorou tanto o lado bem-humorado de Leandra, quanto o lado dramático: “Saí de ‘Império’ sabendo o desafio que é ter um papel importante em uma novela”. A seguir, um bate-papo com Leandra Leal!

Como é para você rever a novela após quase sete anos?
Leandra Leal: Acho importante ter generosidade ao me ver, porque logo depois da novela minha filha chegou e a vida só melhorou e nunca mais será a mesma. Vou colocá-la para ver rapidamente, só pra ver a mamãe na TV.

Quais os momentos mais marcantes da Cristina?
Leandra Leal
: Cristina passou por várias transformações. Já no início, ela perde a mãe e tem que assumir aquela família. Ao mesmo tempo, ela lida com essa notícia de que pode ser filha de uma pessoa milionária. Ela é aquela heroína clássica, que sofre e que se levanta.

Que lembranças você guarda deste trabalho?
Leandra Leal
: É uma novela pela qual tenho muito carinho, em que fiz amizades muito verdadeiras. Foi um trabalho muito especial, que eu guardo no meu coração. Saí de ‘Império’ sabendo o desafio que é ter um papel importante em uma novela. Além de ser um história com personagens muito fortes. Que bom que a Globo tem esse acervo que possibilita que a gente possa ficar em casa com segurança.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter