Publicidade
Amal Clooney || Créditos: Getty Images
Amal Clooney || Créditos: Getty Images

Quase dez meses depois de dar à luz os gêmeos Ella e Alexander, Amal Clooney está de volta ao batente. Nesta quinta-feira, a advogada de direitos humanos que entrou para a história ao fisgar o solteirão convicto de décadas George Clooney em 2014, voltou a lecionar na Columbia University, de Nova York, pela qual foi contratada em 2015 para dar aulas de direito internacional.

Profissional das mais respeitadas na área, a consultora de Kofi Annan em assuntos ligados à Síria durante a gestão dele como secretário-geral da ONU também é conhecida pela elegância e caprichou no look para seu retorno ao métier: fã de trench coats, Amal vestiu um modelo de couro verde, combinado com uma saia branca, t-shirt preta, sapatos Petar Petrov (US$ 750/R$ 2.514 o par) e bolsa de mão da Dior. Básica e chique!

Na Columbia, ela atua como professora visitante e divide a cadeira de Direitos Humanos com a jurista americana Sarah Cleveland, outra expert em direito dos refugiados. “É um prazer voltar a trabalhar ao lado de Sarah”, Amal disse em um comunicado. “Esse é o momento em que a importância dos direitos humanos e o poder dos mais jovens como agentes de mudança estão mais claros do que nunca”. Poderosa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter