Publicidade

Max Motta, o brasileiro que protagonizou a última campanha da linha de banho do perfume Neroli Portofino, de Tom Ford, passou um ano e meio trabalhando como modelo lá fora e é, atualmente, o número 31 do ranking do “Models.com”. No entanto, de acordo com Max, a hora é de voltar para casa – a partir deste semestre, ele volta à Faap, em São Paulo, para terminar o curso de Desenho Industrial que começou há algum tempo.

* Sobre Tom Ford, Max disse que trabalhar com o estilista foi tranquilo, mas que Tom é perfeccionista ao extremo. “Ele mesmo tirou as fotos da última campanha. Também trabalhei com ele em um lookbook, e ele fez questão de fazer até a maquiagem, gosta de participar de tudo, para ficar impecável.”, contou.

* Max é filho de um dos designers de móveis mais importantes do Brasil, Carlos Motta, mas disse que quer mesmo é trabalhar no atelier do irmão, que faz pranchas de surfe. “Já fiz umas quatro. Adoro surfar no litoral norte de São Paulo. Nesse feriado, fui para Ilhabela, surfei no primeiro dia e depois pesquei. Adoro praia, mar…”, falou o modelo. Que, agora, pode ser encontrado também na Vila Madalena, bairro que adora.

Max Motta: filho pródigo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter