Publicidade

Este feriado de Páscoa é momento de celebrar ao lado dos queridos! Glamurama foi atrás de família tradicionais de São Paulo para saber como elas vão passar o feriado. Com açúcar e com afeto, confira.

Maricy Trussardi

aaa

Dona Maricy vai juntar a família – que inclui  10 filhos, 27 netos e 26 bisnetos – para um jantar em família em sua casa, em Alto de Pinheiros, no domingo. No cardápio, strogonoff de frango, risoto e salada. “Vou preparar uma mesa com 100 ovinhos de Páscoa e coelhinhos de pelúcia que se mexem para os pequenos. As crianças amam”.

Vanda Jacintho 

Vanda Jacintho

A família Jacintho vai se reunir pra um almoço de domingo na casa de sua matriarca, no Jardim América, em São Paulo, com direito a mesa enfeitada cheia de ovinhos , chocolates e coelhinhos. A cozinheira Cidinha, que está há muitos anos na família, será a responsável por  preparar os pratos. Os ovos são by Lucila Elias e Isabella Suplicy.

Tania Derani

Tania Derani

Marcos e Tania Derani vão receber a família na casa deles no Morumbi. Sofia não vai, já que está em lua de mel com André Bochi.

Maythe Birman

Maythe Birman

Como de costume, os Birman vão passar a Páscoa em Laranjeiras, próximo a Paraty, no Rio de Janeiro. “Vou juntar a família em um almoço, ou pelo menos parte da família, já que hoje é tão raro conseguir reunir todos…”

Gisela Trussardi Rudge

Gisela Rudge

Gisela arma um almoço em sua casa no condomínio Helvetia, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O menu foi pensado para agradar a todos, um picadinho. De sobremesa, ovos com sorvete. E para as crianças, a tradicional caça aos ovos, com chocolates da Misses Brownie e Petit Bombom. À noite, Gisela janta na casa da sua mãe, Maricy Trussardi. “Sempre acontece uma oração antes do jantar”.

Isabella Suplicy

Isabella Suplicy

A Páscoa de Isabella será na casa de Eugênio Staub, no Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, junto com Tati Pilão, Fabiana e Sandro Pastore. No cardápio, pernil de vitela, aspargos, salada de grãos, torta de blueberry e torta de macadâmia com chocolate. Bon Appétit!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter