Publicidade
Malia Obama || Créditos: Getty Images
Malia Obama || Créditos: Getty Images

Talvez por estar trabalhando demais, Malia Obama resolveu tirar uma folga no último fim de semana para ir conferir o show do The Killers no festival Lollapalooza de Chicago. Animadíssima, a primogênita de Michelle e Barack Obama foi vista por lá rolando no chão na companhia de amigos a acabou atraindo tantos flashes quanto os integrantes da banda de rock americana.

O problema é que, em razão do remexe, ela perdeu o iPhone que usava desde os tempos em que morava na Casa Branca. Horas mais tarde, e acompanhada por agentes do Serviço Secreto, Malia até baixou na Apple Store da North Michigan Avenue, na região norte de Chicago, mas como não lembrava da senha que usava em sua conta da Apple no aparelho que perdeu, foi obrigada a comprar um smartphone novo e configurá-lo do zero.

A julgar pela tranquilidade da ex-primeira filha dos Estados Unidos para lidar com toda a situação, no entanto, dificilmente o iPhone perdido continha fotos comprometedoras ou uma agenda poderosa que eventualmente poderiam causar estragos se caíssem nas mãos erradas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter