Publicidade
astrology zodiac signs. horoscope background
Saiba qual signo combina com cada personagem / Crédito: Divulgação

‘Euphoria’ é uma das séries queridinhas do público e os motivos são muitos: a trama, os personagens e, claro, as maquiagens. E alguém já se questionou qual seriam os signos de cada um? Rue, como todo sagitariano, é livre e sarcástica, enquanto Jules, com o seu estilo único e expansivo, é claramente aquariana. A seguir, confira o horóscopo de ‘Euphoria’ segundo a Nylon.com. Será que você se identifica?

Áries: Cal, o pai de Nate

Como a maioria dos arianos, tem dificuldade de seguir as regras / Crédito: Divulgação

Ok, talvez você não goste muito, mas Cal é claramente de um signo de fogo, como Áries. Esse personagem é incapaz de passar despercebido e não é muito bom em manter segredos. Discreto, mas impulsivo, é isso que faz dele um típico ariano, além de tomar decisões equivocadas, que são substituídas por outras ainda piores. Como a maioria dos arianos, tem dificuldade em seguir regras e é escravo de seus desejos, mesmo que isso signifique colocar tudo a perder. Além disso, não é muito bom em admitir erros.

Touro: Lexi

Lexi é uma ótima amiga e está sempre disposta a ajudar / Crédito: Divulgação

Lexi, como todos os jovens de Touro, só quer que suas amigas continuem unidas e tem um senso muito aguçado do que é certo e errado. O fato de ela passar a maior parte do tempo com pessoas que parecem ter muito mais dificuldade em fazer boas escolhas também mostra um comportamento típico de taurinos. O julgamento e a desaprovação de Lexi não significam que ela queira desistir de você, e é por isso que Rue sabe que sempre pode pedir ajuda a ela. Fofa!

Gêmeos: Cassie

Cassie, como todos os geminianos, tem talentos secretos / Crédito: Divulgação

Cassie é difícil de definir. Ela muda de episódio para episódio, e é isso que faz dela nossa geminiana. Cassie começa bem superficial, o que não significa que ela seja uma personagem desinteressante. É expansiva, porém mais sensível do que deixa transparecer. Além disso, Cassie, como todos os geminianos, tem talentos secretos, como patinar no gelo. Tem algo mais geminano do que isso?

Câncer: Leslie, mãe de Rue

A personagem, como muitos de Câncer, tenta sempre entender a filha/ Crédito: Divulgação

A mãe de Rue se encaixa na conta de uma mãe de Câncer, que está sobrecarregada demais com os problemas dos filhos. Não a toa, as mulheres desse signo são conhecidas como ‘as mães do zodíaco’. Tendem a ser mais fechadas e sempre tenta entender Rue através de sentimentos e memórias. Ela também acredita no poder curador de seu amor, e dá muito espaço às filhas

Leão: Nate

Nate é sempre o centro das atenções… e gosta disso / Crédito: Divulgação

Tudo bem, não é surpresa alguma que Nate é leonino. Magnético, Nate estrela o mundo em vez de viver nele. Por mais que sofra em relação à família, evita demonstrar. Há um desejo de amor (o grande coração do leonino) e uma possessividade dentro dele, que sabe como armar contra as mulheres que são atraídas por ele. Lembra da cena em que ele elogia Rue por sua aparência, enquanto pressiona o botão direito para fazê-la duvidar de sua autoestima e relacionamentos? Sim, é disso que estamos falando.

Virgem: Chris McCay

McCay é extremamente crítico consigo mesmo e com os outros / Crédito: Divulgação

McKay, como todo virgniano, é motivado e gentil. Seu perfeccionismo não é apenas pessoal, é uma herança familiar e cultural. Também é um crítico impiedoso. E isso o torna um cara insatisfeito com quem ele é. Essa característica afeta até mesmo Cassie, sua namorada, sobre sua aparência e seu passado. Em vez de se relacionar com ela, ele tenta consertar a sua reputação e estilo.

Libra: Maddy

Maddy sempre investiga o outro lado da história / Crédito: Divulgação

Maddy sabe que todas as histórias têm dois lados, e conhece muito bem uma palavra chamada justiça. Seria fácil olhar para uma personagem como Maddy e assumir que ela tem uma idéia errada sobre o amor e como deve se sentir. Mas Maddy, nossa libriana, sabe que o amor real é uma história que todo mundo compra. Quando ela está brava, luta para provar seu ponto de vista. E, por diversão, a personagem adora uma boa fofoca.

Escorpião: Fez

Fez é cheio de segredos e quando precisa, age sem medo / Crédito: Divulgação

Fez, como todos os escorpianos, sabe demais e se importa mais do que deixa transparecer. Além disso, ele carrega uma bússola moral que poucos conseguem entender de verdade. É claro que, por ser do signo de escorpião, Fez guarda diversos segredos. Para conseguir o que quer, não exita na hora de fazer chantagem emocional. E, se precisar agir, pode contar com ele.

Sagitário: Rue

Rue é uma romântica como todos os sagitarianos / Crédito: Divulgação

Rue pode ser um monte de coisas. Talvez seja por isso que Sagitário seja o signo mais provável para a personagem. Os sagitarianos são governados por Júpiter e Netuno. O deus da expansão, da sorte e do jogo, e o deus dos sonhos, escapismo e estados alterados de consciência. Rue exemplifica esses aspectos. Ela se move pelo mundo como se tivesse um pé fora dele, porque não tem certeza de que pertence a isso. Ela é uma romântica disfarçada como todos os sagitarianos, mas não é só isso: Rue também é sarcástica e cheia de emoções contraditórias.

Capricórnio: Kat

Kat reconhece que há dinheiro a ser ganho a partir de qualquer circunstância / Crédito: Divulgação

No melhor estilo capricorniano de ser, Kat é a única personagem da série que, de alguma forma, conseguiu tirar proveito do que causou seu caos emocional: seu próprio corpo. Como todos os bons capricornianos, Kat reconhece que há dinheiro a ser ganho a partir de qualquer circunstância, seja ela a confiança na Internet para validação social ou o talento em identificar as fraquezas dos homens. Seu arco de Capricórnio é sobre confiar em si mesma para acessar seus desejos e admitir que é extremamente poderosa.

Aquário: Jules

Jules por natureza não pertence a ninguém / Crédito: Divulgação

É claro que Jules é aquariana, e isso está presente em seu estilo e até na maneira de se comportar. Jules carrega a turbulência emocional dos outros personagens. À distância, pode parecer que eles também fazem parte de sua história: a raiva de Nate, a vergonha e violência de Cal, o amor de Rue. De certa forma, todos a impactam e a afetam. Na verdadeira forma aquariana, por natureza Jules não pertence a ninguém.

Peixes: Gia

Gia é compreensiva, mas nem sempre faz boas escolhas / Crédito: Divulgação

A irmã de Rue é uma típica pisciana. Ela é a única na família que parece “entender” Rue, mas isso não significa que saiba fazer as melhores escolhas. De fato, o entendimento de Gia pode ter muito a ver com sua própria propensão ao escapismo. Como um verdadeiro pisciano que está apenas começando a considerar suas próprias dificuldades emocionais, Gia é muitas vezes tentada a arrancar Rue do chão, para depois fazer as mesmas escolhas que ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter