Publicidade
Seu Jorge no desfile de Ricardo Almeida
Seu Jorge no desfile de Ricardo Almeida || Créditos: Paulo Freitas
Seu Jorge no desfile de Ricardo Almeida || Créditos: Paulo Freitas
Seu Jorge no desfile de Ricardo Almeida || Créditos: Paulo Freitas

Seu Jorge foi presença ilustre em noite fashion em São Paulo nessa terça-feira. Ao lado de Alexandre Nero, José Loreto e Gabriel Leone, o artista desfilou para a marca de Ricardo Almeida, que concentrou turma cool na casa em que mora, no Jardim Europa. Acompanhado da namorada Karina Maluf, Seu Jorge contou ao Glamurama que anda envolvido em muitos projetos. Abaixo, desvendamos quais! 

3 X CINEMA

NOTA INSTA
Foto de divulgação do longa apresentando Seu Jorge como Pixinguinha e Taís Araújo como Beti, esposa do maestro. No centro dos atores, Alfredinho, filho do casal || Créditos: Reprodução Instagram

“Acabei de fazer cinema pra caramba”, contou Seu Jorge, que acaba de filmar “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso”, no qual interpreta a vida do maestro Pixinguinha, e “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg. E no ano passado, atuou e produziu ao lado de Selton Mello o longa “Soundtrack”, que estreia no dia 6 de junho. “É uma história muito humana e bonita…. Há 4 anos e meio acreditamos nesse projeto, conseguimos realizar no ano passado e sai agora”, disse. Em busca de emplacá-lo em festivais , falou que torce pra que o longa consiga ser “apreciado”.

LADO FASHION

Sempre impecável, Seu Jorge acredita que a moda contribui para muitas das expressões artísticas. “Ela interage muito com a música e o cinema, e por isso convivo com muitas pessoas da moda. Então não tem como a moda não me influenciar. E tem também o advento de apreciar moda, acho que cada roupa possui um comportamento, ajuda a delinear uma personalidade..” Como exemplo, citou Lady Gaga: “Influenciou muito com as propostas que ela vive trazendo e que traduzem muito o que é a música dela.”

TURNÊ EM HOMENAGEM A BOWIE 

Único artista brasileiro até hoje a ter obtido os direitos de gravar músicas de David Bowie, licença obtida por Wes Anderson para a trilha-sonora do filme “A Vida Marinha com Steve Zissou” (2003), que resultou em um CD com “total aval de Bowie”, como disse Seu Jorge ao site, o músico saiu no ano passado, 12 anos após o lançamento, em turnê com o CD em homenagem ao músico. Em maio e junho fará uma média de 14 shows/mês entre Europa e Estados Unidos e até o fim da turnê terá apresentado o disco em cerca de 50 concertos.

<3

Seu Jorge e Karina Maluf || Créditos: Paulo Freitas
Seu Jorge e Karina Maluf || Créditos: Paulo Freitas

O namoro com Karina Maluf vai muito bem, obrigado. Entre os programas favoritos do casal está “ver TV, ficar em casa e correr”.Alias, foi nas pistas que ele conheceu Karina. Aproveitando que o ritmo é mesmo de maratonista, Seu Jorge concilia música e cinema com o esporte, sua paixão mais recente e que ele lamenta não ter descoberto “mais cedo”, mas que espera “estar bem velhinho dando meus passinhos.” O local preferido pra correr do casal é a rua, “por causa das paisagens, do verde, do cheiro…”

RUN, BABY, RUN!

O músico já bateu a marca de 21 km várias vezes e seu recorde é de 36km. Os benefícios da corrida em sua vida nos cerca de três anos que a pratica? “Perdi peso, ganhei mais voz, mais disposição, mais força nas pernas… E o mais legal é que pude contagiar alguns amigos”, completa. “Outro dia a Marisa Monte me falou sofre uma novidade do Spotify que acompanha o ritmo da passada.”

FUTURO SÓ

“Até o fim do ano tenho muitos shows, mas uma hora preciso parar pra escrever e planejar o próximo disco. Acho que tô há muito tempo com a mesma turma, 13 pessoas que toco há pelo menos 15 anos, e agora tenho tocado sozinho e descoberto muitas novas possibilidades musicais. Estou muito contente com isso.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter