Publicidade
A princesa Eugenie de York || Créditos: Getty Images
A princesa Eugenie de York || Créditos: Getty Images

Ocupando uma distante nona posição na linha de sucessão ao trono britânico, a princesa Eugenie de York aos poucos vai perdendo a aura de “patinho feio”da realeza que teve durante anos para se tornar uma das “royals” mais interessantes do Reino Unido. Única princesa de lá com conta oficial no Instagram – uma das vantagens de se estar tão longe da coroa -, a filha de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew tem feito sucesso na rede social, na qual estreou em março e desde então já atraiu mais de 154 mil seguidores.

Formada em literatura da língua inglesa e história da arte pela renomada Newscastle University, a jovem Windsor de 28 anos também costuma ser positivamente lembrada pelos súditos da avó, a rainha Elizabeth II, por de fato trabalhar como a maioria dos plebeus: em 2013 ela fez um estágio em Nova York na empresa de leilões online Paddle8, e em 2015 foi contratada pela galeria de arte Hauster & Wirth, de Londres, onde está até hoje.

Tirando um ou outro exagero fashion, como o polêmico fascinator que usou no casamento de Kate Middleton e do príncipe William, em 2011, Eugenie faz a linha discreta. Mas em breve ela começará a render notícias com mais frequência, já que no dia 12 de outubro sobe ao altar para se casar com o comerciante de vinhos britânico Jack Brooksbank em uma cerimônia que terá como palco a Capela de St. George do Castelo de Windsor.

Ninguém espera que o casório se torne um mega-evento como foi a troca de alianças entre Meghan Markle e o príncipe Harry há algumas semanas, mas tampouco será algo banal, já que os noivos querem que seu grande dia também tenha um quê de pioneirismo. Aliás, George Clooney deverá ser convidado por eles, já que Jack é o representante oficial da Casamigos (a marca de tequila do ator) no Reino Unido. Também presente na união de Meghan e Harry, ele foi um dos mais animados na festa dos dois. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter