Publicidade
Bill Nighy e Anna Wintour || Créditos: Getty Images
Bill Nighy e Anna Wintour || Créditos: Getty Images

De passagem por Londres para marcar presença na Semana de Moda local, que se estendeu entre os dias 14 e 18 deste mês, Anna Wintour aproveitou uma folguinha dos desfiles que rolaram na capital inglesa para assistir a elogiada peça “The Jungle” no Playhouse Theatre do West End, nas proximidades da Trafalgar Square. E em ótima companhia: a editrix baixou lá acompanhada do ator inglês Bill Nighy, o Bill Mack de “Simplesmente Amor”, com quem teve um affair há alguns anos.

Wintour conferiu toda a apresentação com seus inseparáveis óculos escuros no rosto, lembrando que ela certa vez disse que os usa para disfarçar a cara de tédio quando se encontra em situações que não a agradam… Mas a fashionista número um é fã de teatro e provavelmente gostou de “The Jungle”, que conta a história dos refugiados do campo conhecido como “Selva de Calais”, que funcionou em Calais, na França, entre janeiro de 2015 e outubro de 2016.

A peça foi escrita por Joe Robertson e Joe Murphy, fundadores da Good Chance Theatre Company e veteranos dos palcos londrinos, e é dirigida pela dupla Justin Martin e Stephen Daldry, este último vencedor de dois prêmios Olivier. Em cartaz desde o fim de 2017, tem feito tanto sucesso entre o público e os críticos especializados que já tem inclusive uma versão para a Broadway sendo negociada para o próximo ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter