Publicidade
Hailee Steinfeld || Créditos: Getty Images

Mais Met Gala por que vale a pena! Depois de testemunhar uma série de looks incríveis no tapete vermelho, a beleza  – que inclui penteados, makes e acessórios – também merece seu lugar ao Sol. Uma abordagem mais natural dominou as produções este ano que complementaram perfeitamente as escolhas das roupas, que estavam mais ousadas e se adequaram ao tema da exposição e do baile: “Corpos celestes: moda e imaginação católica”. Olhos atentos para os adornos de cabeça, delineadores dourados, lábios vinhos – cor da estação – e cabelos longos. Aqui estão algumas das nossas belezas favoritas.

Blake Lively – Não há dúvida de que Blake foi uma das mais bem vestidas do baile. A atriz usava Versace, sapatos Christian Louboutin e joias de Lorraine Schwartz. Quanto à beleza, o cabeleireiro Ron Ortega criou um coque texturizado com adorno dramático. O make feito por Kristofer Buckle lembrou as pinturas religiosas italianas para criar o visual em ricos tons de vermelho.

Blake Lively || Créditos: Getty Images

Hailee Steinfeld – Ela sempre arrasa no tapete vermelho e este ano não foi diferente. Com um vestido branco Prabal Gurung, os cabelos estavam levemente despenteados produzidos pelo cabeleireiro Gregory Russell, enquanto o make foi lindamente feito pela maquiadora Mary Phillips com olhos em tons neutros e um batom ousado. O complemento perfeito foi a coroa real de pérolas.

https://www.instagram.com/p/BihekcNn1tO/?tagged=haileesteinfeld

Kim Kardashian – Uma das mais comentadas da noite, Kim estava estonteante, grande parte em função da sua maquiagem que abusou da sua clássica técnica de strobing do guru da maquiagem Mario Dedivanovic. Claro que todos os produtos utilizados eram da linha de Kim, a KKWBEAUTY. Apenas os cílios postiços eram da famosa Lilly Lashes e custam apenas US$19.99 em torno de R$70.

https://www.instagram.com/p/BihYNX9gbGt/?taken-by=makeupbymario

Priyanka Chopra – Priyanka surpreendeu o mundo em um belo conjunto de veludo vermelho Ralph Lauren. Mas foi o capuz bordado à mão por mais de 250 horas que roubou os holofotes. Sob a obra de arte, o cabelo da atriz estava finalizado com ondas anos 1940, enquanto os olhos brilhavam com glitter dourado combinando com um lábio vermelho escuro.

Priyanka Chopra || Créditos: Getty Images

Olivia Munn – A atriz apostou em vestido H&M dourado acompanhado de um capuz de malha de metal. Ostentando ondas soltas, ela também optou por um lábio escuro e detalhes cintilantes no canto interno dos olhos. Um charme. Vale copiar!

https://www.instagram.com/p/BihmmJYhBq1/?tagged=oliviamunn

Jasmine Sanders –  A garota fez sua estreia no Met Gala este ano e o visual fez jus ao seu lugar no evento. Seus cachos extremamente longos estavam amarrados em uma bela trança com rosas vermelhas e douradas. A atriz optou por uma maquiagem totalmente natural com bochechas rosadas e um lábio rosa claro. Bem angelical!

Jasmine Sanders || Créditos: Getty Images

Anne Hathaway – Com um longo vermelho Valentino, Anne inovou no quesito penteado pensado pelo hairstylist Adir Abergel. Espetos dourados adornavam o coque clássico e o make natural, marca registrada de Anne.

https://www.instagram.com/p/Bif04t9Af8s/?taken-by=hairbyadir

Lilly Collins – Entre as mais belas e produzidas da noite, a maquiagem de Lilly Collins foi inspirada pelo ocultismo e ficou incrível. Um lindo lábio roxo fez dupla com olhos cravejados de strass e uma gota de lágrima de sangue. O penteado também ganhou atenção especial e deve ter levado horas para ficar pronto. 

Lilly Collins || Créditos: Getty Images

Gisele Bündchen – A beleza de Gisele foi assinada por Hung Vanngo, maquiador global de Marc Jacobs Beauty. Para o Met Gala, Gisele queria parecer uma deusa dourada e a maquiagem se transformou em uma interpretação monocromática sofisticada e sexy do vestido Versace escolhido pela gata.

https://www.instagram.com/p/Bifm_NrlFwU/?taken-by=gisele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter