Publicidade
aaa
aaa
Cantora e compositora Luiza Lian lança seu primeiro disco no Itaú Cultural

Música inspirada nas artes visuais: esse será o primeiro CD da cantora paulista Luiza Lian, que será lançado na quinta-feira com apresentação gratuita no Itaú Cultural. Luiza sobe ao palco acompanhada da mesma banda que gravou o disco: Martim Bernardes na guitarra (O Terno), Guilherme d’ Almeida no baixo (O Terno e Grand Bazaar), Tomás de Souza nos teclados (Charlie & os Marretas e Grand Bazaar), Charles Tixier na bateria (Charlie & os Marretas) e Juliano Abramovay no violão (Grand Bazaar, Noite Torta e Orkestra Bandida).

Formada em artes visuais, Luiza usa tudo que aprendeu também na música. “Sempre me chamaram atenção trabalhos que brincassem com a poesia. Trabalhei três anos como assistente de pesquisa e curadoria para a retrospectiva da Mira Schendel [Pinacoteca do Estado de São Paulo / Tate Modern]. As relações de visualidade das palavras influenciam tanto a forma que canto quanto a maneira que componho”, explica.

“Luiza Lian” foi gravado e mixado no estúdio Canoa por Gui Jesus Toledo. O processo inteiro levou três anos, entre escolha de repertório e montagem da banda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter