Publicidade
Alessia Antinori || Créditos: Reprodução
Alessia Antinori || Créditos: Reprodução

Atual chefe da centenária família que produz desde 1385 aquele que é considerado um dos melhores vinhos do mundo, o Antinori, a italiana Alessia Antinori se mudou na semana passada para Nova York e foi recebida por lá de acordo com o sobrenome tradicional que carrega, com direito a um jantar para poucos e bons que teve o restaurante Tutto il Giorno, do TriBeCa, como palco.

O petit comité contou com a participação de estrelas de Hollywood como Julianna Marguiles, Cuba Gooding Jr., da jornalista Katie Couric (uma espécie de “Fátima Bernardes da TV americana”) e de fashionistas como a ex-supermodelo Christie Brinkley e a estilista Donna Karan, aparentemente já recuperada de seu breve porém polêmico envolvimento no escândalo Harvey Weinstein, no fim do ano passado.

Alessia, que sempre morou em Florença, decidiu ir de mala e cuia para os Estados Unidos com o objetivo de tocar a partir de lá a expansão internacional da Marchesi Antinori Srl, que produz o vinho criado no século 11 por seus antepassados. Ela é membro da 26ª geração dos Antinori, que por sua vez integram a associação Primum Familiae Vini, com os clãs que lidam com a bebida desde seus primórdios na Europa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter