Publicidade
Desafio da make domina a internet || Reprodução Instagram
Desafio da make domina a internet || Reprodução Instagram

O seu feed também foi invadido pelo “Evoluiu Challenge”? A brincadeira é assim: você escolhe uma música e conforme a batida, mostra a evolução de suas maquiagens, desde a preparação da pele até a finalização poderosa da produção. Um dos desafios que estourou nas últimas semanas foi feito pela influencer Larissa Rezende ao som da música “Evoluiu” de MC Kevin. Pronto, esse foi o o start para surgir inúmeros vídeos no mesmo formato e até mesmo com músicas e propostas diferentes. No Instagram, a #evoluichalenge está com quase 40 mil citações. Glamurama curtiu tanto que decidiu separar alguns incríveis para você conferir. Have fun!

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma transformação por aqui ??‍♀️ o que acharam? ? Desafio lançado: #EvoluiuChallenge . Música: Hit contagiante do @kevinochris ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Rezende (@lariirezende) em

Um dos mais conhecidos é o do maquiador Luccas, do Rio Grande do Sul. Por causa do desafio, o influenciador explodiu e já conta com mais de 900 mil seguidores no Instagram. Só no Evoluiu Challenge, ele coleciona mais de 2 milhões de visualizações. Incrível, né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

#EVOLUIUCHALLENGE ?? . . . . Vocês também adoram um challenge ??? HAHAAH Eu achei o máximo e quis reproduzir ?? @lariirezende ARRAZOU muito criando, obrigado por me viciar nessa musica ??Gostaram do resultado ? Me deixe saber aqui nos comentários ❤️❤️❤️ Confiram os outros vídeos na hashtag #evoluiuchallenge . . . . Lace @moonllaces by @ivymoonoficial ♥️♥️♥️ . . . . Marque uma amiga aqui nos comentários para conhecer o meu trabalho ?♥️?. — — #beautiful #video #glam #cosmetics #wakeupandmakeup #makeupbyme #explore #makeupmafia #make #undiscovered_muas #makeuplook #universodamaquiagem_oficial #slave2beauty #makeupgoals #makeuplooks #norvina #makeupartist #makeup #maquiagembrasil #makeuptutorial #makeuptutorialsx0x #hudabeauty #beauty #eyes

Uma publicação compartilhada por ?Luccas ® (@luccasluccas) em

Outro desafio que nos deixou de queixo caído foi o da Letícia Gomes que é uma verdadeira artista! Dá uma olhada nessa transformação com trilha de Luan Santana. Ficou igualzinha! Além dessa, a maquiadora já se transformou em Anitta, Taylor Swift, Coringa, Freddie Mercury e muito mais.

A maquiadora gaúcha Alice Salazar decidiu apostar em uma versão sertanejo universitário ao som de Simone e Simaria. Já Kéfera, investiu no desafio original mas ousou – e arrasou – na make bem colorida. Espia só!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter