
Em um mundo cada vez mais agitado, viajar a lazer é sinônimo de paz e descanso para muitas pessoas. Mas, para outras, não faz o menor sentido sair de casa se não houver a possibilidade de cair na farra em algum momento.
Pensando nisso, Glamurama apresenta as 9 melhores cidades do mundo para festar até o sol raiar. Dos botecos do Rio de Janeiro aos clubes hardcore de Berlim, as opções são várias e atendem todos os gostos. Clica na seta pra saber mais! (Por Anderson Antunes)
*
Visualização:

1 | 9
Bangkok - conhecida pelos templos religiosos centenários, a capital da Tailândia também tem uma das vidas noturnas mais agitadas da Ásia. O bairro de Soi Nana que fica dentro da Chinatown de lá, por exemplo, tem 7 dos 50 bares que estão entre os melhores de todoo o continente asiático.

2 | 9
Barcelona - o clima mediterrâneo e a arquitetura única da cidade espanhola a tornam uma boa pedida para quem curte turistar durante o dia. Mas a capital da comunidade autônoma da Catalunha também tem clubes a perder de vista, muitos a céu aberto, que garantem a diversão antes, durante e depois do pôr do sol.

3 | 9
Beirute - a capital e maior cidade do Líbano já tem uma população que adora festar, e portanto os turistas que baixam em suas terras a fim de fazer o mesmo vão se sentir em casa. Os destaques por lá são os clubes e restaurantes à beira-mar, que praticamente nunca fecham.

4 | 9
Berlim - existem várias Berlins, e uma delas é a meca dos clubes na Europa. Para quem é chegado em música eletrônica, a capital da Alemanha é parada obrigatória em algum momento da vida. Mas é preciso ter fôlego, viu? Os alemães não brincam em serviço quando o assunto é diversão ao som de um bom pancadão...

5 | 9
Cidade do Cabo - a cidade portuária localizada no sudoeste da África do Sul aos poucos vai se transformando em um dos maiores points para festeiros em todo o planeta. Não por acaso, o maior festival de música da África é realizado lá, o Afrika Burn, no qual á única regra é que o show não pode parar jamais.

6 | 9
Las Vegas - a Cidade do Pecado não poderia ficar de fora, afinal quem viaja exclusivamente para festar está de certa forma em busca de descrição, e já diz o ditado que o acontece em Vegas, fica em Vegas... A dica aqui é viajar com amigos e, se possível, alugar uma limousine na hora de ir pra balada.

7 | 9
Miami - a cidade mais latina da Flórida vive sendo visitada por americanos de outros estados em busca de um agito de qualidade. Miami Beach tem alguns dos melhores clubes dos Estados Unidos e costuma ficar cheia de gente animada o ano inteiro, principalmente nos bairros Wynwood, Downwotn e Brickell.

8 | 9
Nova York - só mesmo quem já pisou na Big Apple pra entender que um festeiro jamais será o mesmo depois de curtir uma noitada em NY. Com um cardápio de festas que faz jus ao estilo cosmopolita da cidade americana, é possível ficar - literalmente - 24 horas farreando por lá.

9 | 9
Rio de Janeiro - no quesito festa, a Cidade Maravilhosa é hors concours. Além de ser palco da maior festa do planeta, o Carnaval, o Rio é recheado de botecos charmosos onde se toca muito samba e chorinho. Sem falar que é uma das capitais gays do mundo, e a turma colorida entende dessas coisas, hein!








