Publicidade
Adam Sandler e Drew Barrymore, Leonardo Dicaprio e Kate Winslet, Keanu Reeves e Sandra Bullock / Crédito: Reprodução

Não há como negar que alguns atores têm uma química enorme quando trabalham juntos. E graças a isso, são convocados a contracenar em diversos filmes. É o caso de duplas como Keanu Reeves e Sandra Bullock, Ryan Gosling e Emma Stone, Scarlett Johansson e Chris Evans, entre outros. Quer saber quais hollywoodianos dividiram mais cenas até o momento? Confira…

Adam Sandler e Drew Barrymore

Adam Sandler e Drew Barrymore atuaram juntos em “Afinado no Amor” (1998), “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004) e “Juntos e Misturados” (2014). Já estamos esperando o próximo!

Chris Evans e Scarlett Johansson

Chris Evans e Scarlett Johansson atuaram em nove filmes juntos, e não pense que tudo isso tem a ver com a franquia de ‘Vingadores’, que eles estrelaram. A dupla já atuou em outras produções, como ‘Nota Máxima’ (2004) e ‘O Diário de Uma Babá’ (2007). Ah, e se tornaram bffs.

Amy Adams e Christian Bale

A dupla já atuou em três filmes junta: ‘O Vencedor’ (2010), ‘A Trapaça’ (2013) e ‘Backseat’ (2017).

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio

Kate e DiCaprio atuaram em apenas dois filmes juntos, mas um deles, ‘Titanic’, se tornou um grande clássico e, entre os muitos destaques da produção, a conexão do casal em cena foi um deles. Amicíssimos na vida real, também estiveram juntos em ‘Foi Apenas Um Sonho’, de 2008.

Ryan Gosling e Emma Stone

Se engana quem pensa que ‘La La Land’, de 2016, foi o primeiro filme de Ryan Gosling e Emma Stone. Antes disso, os dois estiveram em “Amor a Toda Prova” e “Caça Aos Gangsteres”, sempre na maior sintonia.

Keanu Reeves e Sandra Bullock

Outro casal do cinema que amamos é Keanu Reeves e Sandra Bullock. A parceria dos atores na tela rendeu dois filmes: “Velocidade Máxima (1994)” e “A Casa do Lago (2006)”.

Johnny Depp e Helena Bonham Carter

A dupla já estrelou diversos filmes de Tim Burton… todos grandes sucessos. Até o momento, Depp e Helena totalizaram sete longas juntos: ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ (2005), ‘Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet’ (2007), ‘Alice no País das Maravilhas’ (2010), ‘Sombras da Noite’ (2012), ‘O Cavaleiro Solitário’ (2013) e ‘Alice Através do Espelho’ (2016).

Saoirse Ronan e Timothée Chalamet

Queridinhos da nova geração, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet atuaram juntos em: “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres (2019)”. Ao que tudo indica, essa parceria de sucesso ainda vai render muitos frutos.

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Estrelas das mais brilhantes de Hollywood, a dupla já dividiu cena quatro vezes: ‘O Lado Bom da Vida’ (2012) – ela levou o Oscar de Melhor Atriz e o Globo de Ouro por esse papel -, ‘A Trapaça’ (2013), ‘Serena’ (2014) e ‘Joy: O Nome do Sucesso’ (2015).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter