Publicidade
cine looks (1)
Romee Strijd, Alessandra Ambrosio e Kate Bosworth || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

O fim de semana que passou marcou o início no Coachella 2017, festival de música que concentra um batalhão de celebridades em Índio, na Califórnia. Passearam por lá uma turma extra cool de garotas com looks que interpretaram de maneiras diversas o espírito livre do festival, que envolve música e arte.

Por um lado, gatas gypsy trabalharam seus looks com franjas, chelasea boots, cintos de couro e chapéus tipo fedora. Neste time estão as modelos Alessandra Ambrosio, Chanel Iman e Romee Strijd. Por outro lado, imperou o estilo desert-chic, representado por Olivia Culpo, que foi de salto fino ao festival, acessório que nada combina ao clima da festa. Kate Bosworth, uma das mais lindas do festival, elegeu macacão branco de alfaiataria combinado a sandálias flat, enquanto Hailee Steinfeld foi a bordo de vestido de seda + babados combinado a cowboy boots.

Algumas moças apostam em modelitos despretensiosos, a exemplo de Jamie Chung, que combinou short jeans com top, e Kendall Jenner com chapéu de cowboy e top de paetês. Quem brilhou mesmo? Rihanna com look Gucci.

[galeria]4460472[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter