Publicidade
Ellen Pompeo || Créditos: Getty Images
Ellen Pompeo || Créditos: Getty Images

Atualmente curtindo férias na Europa, Ellen Pompeo passou por um aperto na última sexta-feira quando visitava Florença, na Itália. É que a estrela de “Grey’s Anatomy” teve a bolsa roubada com passaporte, celular e tudo mais dentro. “Levaram debaixo do meu nariz! Culpa do rosé…”, ela explicou na legenda de uma foto que postou no Instagram e na qual policiais da cidade italiana aparecem de costas. Por sorte, eles a ajudaram a resolver o crime, com a bolsa sendo recuperada em pouco tempo graças ao sistema de monitoramento de localização do iPhone dela.

“Não fosse por isso, eu iria atrás de você! Eu sou legal mas não vamos esquecer que tenho sangue napolitano correndo nas veias”, a atriz disse no post, num recado bem humorado porém bastante claro ao assaltante que, sabe-se lá porque, abandonou o acessório no meio da rua sem nenhum sinal de violação.

Pompeo, é claro, não teria problema comprando uma bolsa nova caso fosse preciso, já que no começo do ano renovou o contrato com a rede americana ABC para estrelar mais duas temporadas da série hospitalar em troca de um salário anual de US$ 10 milhões (R$ 36,7 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o relato que a atriz fez no Insta sobre o incidente:

https://www.instagram.com/p/BjNJF1_FW-C/?taken-by=ellenpompeo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter