Publicidade
Cliques publicados por Tatá com seu namorado, Rafael Vitti, 13 anos mais jovem que ela || Créditos: Reprodução Instagram

Como Glamurama adiantou, Tatá Werneck comemorou a chegada de seus 34 anos do jeito que gosta: com uma super festa em sua casa no Itanhangá, zona sul do Rio. O agito reuniu famosos de A a Z e ainda pocket shows de Sandy, com quem Tatá fez dueto, Buchecha, Molejo e Tiago Abravanel. Tudo orquestrado por Carol Sampaio.

Rolou até pulo coletivo na piscina e declaração por parte da aniversariante, que se empolgou com a data para finalmente oficializar seu namoro com o ator Rafael Vitti. “Não tinha uma foto decente nossa… mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 é a idade mínima. De seu jeito)”, escreveu Tatá em seu Instagram, brincando com as diferenças de idade – Rafael tem 21 aninhos. Em outro clique dos dois se beijando, ela deu sequência às declarações no mood bem humorado que já é de praxe: “Razão pela qual quero começar a malhar”.

Acima, Sandy e Tatá Werneck e amiga e Tatá entre Heloísa Périssé, Rodrigo Tosi e Nizo Neto. Abaixo, Bruno de Luca, Duda Porto, Carolina Dieckmann, Sandy e Tatá || Créditos: Reprodução Instagram

Para agradecer a festa, Tatá escreveu textão cheio de graça no Instagram: “Ainda to em êxtase com tantos amigos queridos! Com a minha musa Sandy fazendo todo mundo feliz! Amigos da escola, do teatro, da faculdade, do ‘Lady Níght’, das novelas, da vida, quase todos os meus ex (tenho o privilégio de ser amiga dos ex), meus chefes (não sou boba nem nada), meus amados camareiros da Globo, minha costureira Diana melhor do mundo, meu irmão foda que me trouxe toalha depois que pulei de roupa na piscina …tenho a felicidade de ter amigos há 20, 30 anos! Porque sabem que faço tudo por eles. Menos chegar na hora dos batizados ❤️ amo vcs! Obrigada!”

Abaixo, Glamurama reúne o melhor da festa em 5 vídeos Play!

Tatá cantando com Sandy

Tatá cantando a música “Era uma Vez” com Sandy

 

Surra de vídeos ?

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Show de Buchecha

Show de Molejo

Pulo coletivo na piscina

É gripe? @tatalopesgostosa @emiliano.davila @zeauro @beckerdiego

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter