Publicidade
#CopadaFepa || Créditos: Reprodução Instagram
#CopadaFepa || Créditos: Reprodução Instagram

Fernanda Paes Leme completa 35 anos nesta segunda-feira. E os fãs que estavam esperando uma comemoração de arromba se desapontaram. A apresentadora ganhou festa surpresa – só para os mais chegados – do produtor Léo Fuchs e da atriz Luana Xavier. O tema foi Copa do Mundo e o agito ganhou até hashtag própria #CopadaFepa, que fez sucesso. Chay Suede, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Sasha, João Vicente de Castro e mais alguns amigos se divertiram no apartamento da apresentadora no Rio de Janeiro.

Com cardápio regado à comida japonesa, bem casados e cupcakes moldados com as caricaturas dos jogadores, incluindo Neymar, o bolo estava todo decorado e tinha até um bonequinho da apresentadora com o uniforme da seleção. “Depois de meia noite é meu aniversário. Geminiana que sou, esse ano não estava afim de comemorar… no máximo um bolinho e os amigos da bola de dentro! Mas eu tenho a SORTE de ter perto gente que me ama muito! O Leo Fuchs e a Luana Xavier não conseguem fazer nada mais ou menos…e fizeram do meu bolinho a minha Copa Do Mundo. Com direito a esse bolo lindo e a minha melhor seleção! Fê…Liz!!!”, escreveu a moça em seu Instagram. Uma goleada com 35 gols.

Confira os cliques na galeria abaixo, mas antes aperte o play para ouvir Chay Suede se esbaldando no Karaokê e cantando um pedacinho da música “Sinceramente” da banda Cachorro Grande.

https://www.instagram.com/p/Bjmd3AanPY6/?tagged=fepa35

[galeria]4571015[/galeria]

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter