Publicidade
Lady Gaga, Millie e Hailey: conheças as artistas lindas mesmo de cara lavada / Crédito: Instagram

Com tanto dinheiro e poder, as celebridades andam pra cima e pra baixo com seus maquiadores, e raramente dão pinta sem antes dar um bom up no visual. Por essas e outras, sempre que podem atrizes e cantoras aproveitam para dar um descanso para a pele e, às vezes, até compartilham cliques sem maquiagem. Sejam adolescentes, jovens ou mais maduras, famosas como Hailey Baldwin, Lady Gaga e Drew Barrymore provam que não precisam de uma gota de corretivo para ficarem maravilhosas. A seguir, conheça 14 celebridades que ficam ainda mais bonitas de cara lavada!

Kate Hudson (40 anos)

Crédito: Instagram

Kate Hudson vive aparecendo sem maquiagem em seus stories. E por que não? Aos 40 anos, ela está mais linda do que nunca, mesmo sem nada na pele.

Janet Jackson (53 anos)

Crédito: Instagram

A irmã de Michael Jackson provou que o jetlag da sua turnê não afeta em nada sua pele. A cantora fez uma série de vídeos de cara lavada e impressionou.

Lady Gaga (33 anos)

Crédito: Instagram

Lady Gaga postou uma selfie incrível depois do Oscar desse ano, totalmente sem maquiagem. Talvez o brilho se deva ao fato de, no dia, ter acabado de ganhar o Oscar de Melhor Canção Original. Mas, independente do motivo, a cantora fica ainda mais incrível do jeitinho que é.

Gabrielle Union (47 anos)

Crédito: Instagram

A atriz, conhecida por ‘America’s Got Talent’, postou uma selfie sem maquiagem nenhuma e é claro que os fãs se derreteram em elogios. “Sua pele natural é linda”, comentou uma seguidora. Detalhe: ela tem quase 50 anos!

Drew Barrymore (44 anos) e Cameron Diaz (47 anos)

Crédito: Instagram

Drew e Cameron quebraram a internet ao postarem uma selfie juntas e de cara limpa. Arrasaram!

Hailey Bieber (22 anos)

Crédito: Instagram

Convenhamos… Hailey fica linda de qualquer jeito. Espia só essa foto que ela publicou em suas redes sociais dia desses. Sem um pingo de make. E precisa?

Kesha (32 anos)

Crédito: Instagram

A cantora já usou muita maquiagem pesada em seus clipes no passado, mas, nessa nova fase, está bem mais clean e assumiu de vez suas sardas. Um charme!

Millie Bobby Brown (15 anos)

Crédito: Instagram

Ok, ela só tem 15 anos. Mas a adolescência pode ser uma fase complicada. Não é o caso da atriz de ‘Stranger Things’, que tem a pele perfeita ao natural.

Kris Jenner (64 anos)

Crédito: Instagram

Não é para qualquer uma fazer um close desses aos 64 anos, de cara limpa… e arrasar. Kris Jenner e suas filhas amam uma montação, mas por baixo da make existe uma pele super bem cuidada para ser exibida sem filtro.

Salma Hayek (53 anos)

Crédito: Instagram

Salma é a rainha da selfie sem maquiagem e grava muitos vídeos também. E é difícil não amar cada clique dela.

Carrie Underwood (36 anos)

Crédito: Instagram

“Quando seu rosto combina com sua camisa = você fez um bom treino”, escreveu a atriz exibindo o rosto vermelhinho depois de se exercitar.

Eva Mendes (45 anos)

Crédito: Instagram

“Eu simplesmente não consigo. Não consigo tirar uma selfie a sério”, escreveu Eva na legenda quando publicou essa foto. A atriz arrasa sem maquiagem e vive recebendo elogios. “Você é sempre linda”, disse uma seguidora.

Priyanka Chopra Jonas (37 anos)

Crédito: Instagram

A próxima da lista é uma queridinha do mundo fashion. Priyanka apareceu sem maquiagem em foto com o marido, Nick Jonas. Tá na cara – lavada – que ela está superfeliz.

Lana Del Rey (33 anos)

Crédito: Instagram

Irreconhecível! Lana Del Rey sem maquiagem fica com cara de criança. E cada vez que posta uma foto sua assim, deixa seus seguidores chocados com a pele linda e saudável que tem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter