Publicidade

 

Flavia Bernardi e Caio Franco, Viviane Monte, Priscila Lieberg e Isabella Doche e Lucio e Andrea Campos

Glamurama aproveitou o giro de Suzuki Jimny por Campos do Jordão para perguntar para vários glamurettes os melhores programas para curtir por lá nesta temporada. Habitué da cidade, o casal Lucio e Andrea Campos adora passar a tarde em Capivari com os amigos, e sempre acabam optando pelo Villa Di Phoenix ou Baden Baden, para eles os melhores lugares para comer e beber bem. Flavia Bernardi e Caio Franco, pela segunda vez na cidade, confessaram que adoram aproveitar o friozinho para comer um delicioso fondue no restaurante Só Queijo, um dos melhores dessa especialidade por lá.

Já Viviane Monte, que estava acompanhada das duas filhas, de 5 e 9 anos, indicou a pista de patinação no gelo, que fica no parque Tarundu. “Adoro levar as meninas para passar o dia lá, é um programa delicioso”, disse ela, que ainda indica o restaurante Gato Gordo. E por último as dermatologistas Priscila Lieberg e Isabella Doche deram uma dica diferente: “mesmo no friozinho de Campos não deixem de passar protetor solar”, disseram ambas, rindo! “A melhor opção é o BB cream, que protege, hidrata e tem uma cor que uniformiza a pele”, concluiu Isabella, que gosta mesmo de curtir a noite de Campos nos barzinhos e clubs agitados da cidade.

E se estiver em busca de um programa diferente, Glamurama mais que indica o test-drive do Suzuki Jimny em uma das trilhas escolhidas pela equipe Suzuki. Viu o passeio desse sábado? O lounge Suzuki Jimny Experience fica na cidade até dia 28/07.

Quer saber mais sobre o Suzuki Jimny? Então clica: www.suzukiveiculos.com.br, curta www.facebook.com/suzukibr e siga no twitter @suzukiveiculos e no instragram @suzukibr!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter