Publicidade
Cardi B || Créditos: Getty Images
Cardi B || Créditos: Getty Images

Se o objetivo de Cardi B era roubar a cena no Video Music Awards, ela conseguiu. A rapper favorita de Madonna apareceu com um novo look no tapete vermelho da premiação da MTV, que rolou na noite desta segunda-feira no Radio City Music Hall de Nova York, praticamente irreconhecível com os cabelos curtíssimos e ostentando joias com um bling tão chamativo que tornava difícil não percebê-la.

Só os brincos de esmeraldas colombianas que ela usou na ocasião estão avaliados em mais de US$ 4 milhões (R$ 15,8 milhões), e foram combinados pela estrela de 25 anos com um anel de diamantes enorme by Lorraine Schwartz, a joalheira preferida de várias beldades hollywoodianas. Já o vestido de Cardi, todo de veludo, era do estilista libanês Nicolas Jebran e foi considerado pela fashion police como um dos melhores desfilados no evento.

Concorrendo em 12 categorias no VMA deste ano, Cardi – que deu à luz em julho sua primeira filha, Kulture Kiari Cephus – levou os prêmios de Nova Artista, Melhor Colaboração (pelo hit “Dinero”, de Jennifer Lopez) e Melhor Canção de Verão (“I Like It”), e voltou pra casa comemorando ainda o fato de que seu mais novo single, “Ring”, havia sido lançado há poucas horas e já contava com mais de 3,4 milhões de visualizações no Youtube. (Por Anderson Antunes)

*

Quer assistir o videoclipe de “Ring”, que saiu nesta segunda? Dá um play aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter