Quem canta os males espanta, não é mesmo? Fomos atrás de Thaila Ayala, Fiuk, Fabrício Carpinejar, Yan Acioli e Andrea Viera para saber qual é a música da vida de cada um. Play!
Thaila Ayala, atriz
“Midnight City”, do M83 – “Tenho tantas, tantas, tantas. Mas a da vida, no momento, é a ‘Midnight City’. Totalmente do momento porque ela é super nova na minha vida. Esse ano foi muito importante, principalmente por todas as mudanças dentro de mim. Essa música me acompanhou nos bons momentos e outros nem tão bons assim, mas deixando tudo sempre melhor”
Fiuk, cantor e ator
“TNT”, do AC/DC -“A letra diz tudo. Gosto do lifestyle deles também”
Fabrício Carpinejar, escritor
“Dance Me To”, Leonard Cohen – “É a minha música de guerra. Música com a que deixo a solidão das feridas. Da resiliência. É a celebração da vida. Não dá vontade de dançar?”
Yan Acioli, stylist
“Sonhar não Custa Nada”, da Mocidade Independente – “Eu amo Carnaval. Sou Mocidade Independente desde criança por causa de um tio meu que morreu. Sempre compro os CDs de sambas de enredo, e esse tem a ver com a minha vida, porque saí de Brasília há dez anos rumo a São Paulo atrás de um sonho”
Andrea Viera, estilista
“O Que é o Que é”, Gonzaguinha – “Me lembra a minha infância, os melhores momentos dela. No Vale das Videiras, com a minha mãe fazendo café da manhã e meu pai acordando, e a gente cantando e dançando essa música nas alturas. Sem dúvida é especial e é a música da minha vida”