Publicidade

Quem canta os males espanta, não é mesmo? Fomos atrás de Thaila Ayala, Fiuk, Fabrício Carpinejar, Yan Acioli e Andrea Viera para saber qual é a música da vida de cada um. Play!

Thaila Ayala, atriz

 

“Midnight City”, do M83 – “Tenho tantas, tantas, tantas. Mas a da vida, no momento, é a  ‘Midnight City’. Totalmente do momento porque ela é super nova na minha vida. Esse ano foi  muito importante, principalmente por todas as mudanças dentro de mim. Essa música me  acompanhou nos bons momentos e outros nem tão bons assim, mas deixando tudo sempre  melhor”

 



Fiuk, cantor e ator

 

“TNT”, do AC/DC -“A letra diz tudo. Gosto do lifestyle deles também”

 

 

 



Fabrício Carpinejar, escritor

 

“Dance Me To”, Leonard Cohen – “É a minha música de guerra. Música com a que deixo a solidão  das feridas. Da resiliência. É a celebração da vida. Não dá vontade de dançar?”

 

 

 

 

Yan Acioli, stylist

 

“Sonhar não Custa Nada”, da Mocidade Independente – “Eu amo Carnaval. Sou Mocidade Independente desde criança por causa de um tio meu que morreu. Sempre compro os CDs de sambas de enredo, e esse tem a ver com a minha vida, porque saí de Brasília há dez anos rumo a São Paulo atrás de um sonho”

 

Andrea Viera, estilista

 

“O Que é o Que é”, Gonzaguinha – “Me lembra a minha infância, os melhores momentos dela. No Vale das Videiras, com a minha mãe fazendo café da manhã e meu pai acordando, e a gente cantando e dançando essa música nas alturas. Sem dúvida é especial e é a música da minha vida”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter