Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução

Com uma “vaga” aberta em casa desde que Maddox se mudou de mala e cuia para a Coreia do Sul, para estudar na Universidade Yonsei de Seul, Angelina Jolie estaria pensando seriamente em adotar mais um filho pequeno. Segundo o site americano “RadarOnline.com”, a atriz já havia tomado a decisão antes da partida do primogênito, um dos seis filhos que ela teve ou adotou com o ex Brad Pitt.

Ainda de acordo com a publicação, Angie já teria até escolhido o país de origem de seu potencial sétimo herdeiro, um indicativo de que a menina ou o menino provavelmente não serão americanos de nascença. Mas a maior suspeita é que dessa vez a estrela opte por alguém do Oriente Médio ou da parte da Ásia que abriga a Síria, já que visitou ambas as regiões recentemente.

A expectativa é que a criança seja apresentada ao mundo nas próximas semanas, já que meados de outubro Jolie embarca na turnê promocional de seu novo filme, a continuação de “Maléfica”, e portanto o “timing” será perfeito para ela dar ao mundo a boa nova ao mesmo tempo em que aproveita a mídia que o assunto certamente vai render para promover o longa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter