Publicidade
Kris Jenner e, no detalhe, a babá Pam Behan || Créditos: Getty Images/Reprodução
Kris Jenner e, no detalhe, a babá Pam Behan || Créditos: Getty Images/Reprodução

Trabalhar para Kris Jenner está longe de ser tarefa fácil, pelo menos de acordo com uma babá que prestou serviços para a matriarca do clã Jenner/Kardashian por mais de cinco anos. A profissional em questão é Pam Behan, e no episódio do reality “Keeping Up with the Kardashians” que foi ao ar nesse domingo, nos Estados Unidos, ela falou sobre a experiência pela primeira vez na frente das câmeras.

“Eu sempre gostei da Kris e a respeito por muitas razões”, disse Behan durante um segmento especial sobre Kim Kardashian, de quem cuidou quando era criança. “Mas ela não é uma pessoa fácil de se lidar simplesmente porque é uma perfeccionista, e espera que tudo ao seu redor seja perfeito”. Além de Kim, a babá era responsável por Khloé e Rob Kardashian e costumava passar o dia inteiro com eles.

Conhecida nos EUA pelo apelido “Momager”, uma mistura com as palavras inglesas “mom” (“mãe”) e “manager” (“gerente”), Jenner também cuida com pulso de ferro das carreiras de suas herdeiras. E tal empenho dá resultado: foi ela que conseguiu um aumento de salário generoso para a sisters logo depois que a gravidez de Kylie Jenner foi anunciada, em setembro do ano passado, o que valorizou ainda mais o passe delas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter