Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Parece que a mudança de Meghan Markle e do príncipe Harry para a África subiu no telhado, já que agora o casal real estaria cogitando fixar residência em um lugar bem mais movimentado e bastante conhecido pela ex-atriz: Los Angeles! De acordo com o que foi publicado por vários jornais do Reino Unido nesse fim de semana, os dois começaram a flertar recentemente com a ideia de viver na meca do showbiz, para ficar mais perto da mãe de Meghan, a instrutora de ioga Doria Ragland, que tem casa nos arredores de LA e poderia ajudá-los a criar o filho, o pequeno Archie Harrison.

Também conta alguns pontos o fato de que eles têm vários amigos poderosos na cidade cheia de estrelas, como o casal Amal e George Clooney, sem falar que inevitavelmente ambos seriam tratados como seus moradores mais importantes (no Reino Unido os “protagonistas” da corte serão sempre Kate Middleton e o príncipe William, que é o terceiro na linha de sucessão da rainha Elizabeth II e tem muito mais chances de se tornar rei do que o irmão mais novo, que ocupa a longínqua sexta posição na lista dos futuros possíveis possíveis ocupantes do trono britânico).

Agora só falta Meghan e Harry combinarem com a monarca, de quem foi a ideia de realocá-los em algum país africano e, de preferência, bem distante dos holofotes. Outro que pode colocar empecilhos em uma eventual mudança dos Sussexes para terras americanas é o pai de Harry, o príncipe Charles, cujo maior sonho sempre foi ver o caçula tocando alguma propriedade real depois de se casar – mais precisamente em Herefordshire, que fica na divisa da Inglaterra com o País de Gales e onde a única coisa de diferente que acontece são as constantes mudanças de direção dos ventos fortes que batem lá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter