Publicidade
Ben Affleck e Ana de Armas
Ben Affleck e Ana de Armas || Créditos: Reprodução
Ben Affleck e Ana de Armas
Ben Affleck e Ana de Armas || Créditos: Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Ana de Armas e Ben Affleck. De acordo com várias matérias publicadas nos Estados Unidos nas últimas 24 horas, o agora ex-casal optou por colocar um ponto final em sua relação depois de não chegar a um acordo sobre ter uma família junto. Com 32 anos, a atriz estaria pensando seriamente em ter filhos, ao passo que Affleck, que tem 48 anos e já é pai de três, todos frutos de seu casamento com Jennifer Garner, não estaria nem um pouco disposto a aumentar sua prole.

De Armas e Affleck estavam namorando há cerca de um ano, e desde setembro ela morava na casa dele na região de Pacific Palisades da Califórnia. Nessa segunda, os paparazzi que ficam de plantão na frente da propriedade clicaram uma pessoa saindo de lá para colocar um totem fotográfico com a imagem da próxima Bond girl no lixo.

Amigos dos dois, no entanto, têm deixado escapar para várias publicações de celebridades dos EUA que eles realmente se gostam e que o “break-up” é apenas temporário. Mas até mesmo esses mais chegados concordam que isso poderia levar um tempo, uma vez que De Armas está com a agenda cheia de trabalhos e Affleck, que lida com problemas de dependência química e em 2018 chegou a passar uma temporada no rehab, precisa focar na própria recuperação nesse momento. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o flagra feito pelos paparazzi na frente do château de Affleck nessa segunda:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter