Publicidade
Liga da Justiça || Reprodução
Liga da Justiça || Reprodução

Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e os demais membros da Liga da Justiça estão em apuros! De acordo com o The Hollywood Reporter, a poderosa editora de HQs DC Comics passa por maus momentos, com uma onda de demissões que deve fazer bastante diferença a estruturação da empresa.

Nem o alto escalão da empresa escapou dos cortes. Na lista estão o editor-chefe, Bob Harras, o vice-presidente de publicações, Hank Kanalz, o vice-presidente de marketing, Jonah Weiland, o vice-presidente de estratégias digitais, Bobbie Chase, o editor Brian Cunningham, e o editor-executivo Mark Doyle. O que circula por aí na imprensa gringa é que pelo menos 1/3 do grupo foi dispensado.

Nos últimos anos, a Warner Bros e a DC lançaram filmes como o ‘O Homem de Aço’ (2013), ‘Batman Vs Superman’ (2016), ‘Liga da Justiça’ (2017), ‘Mulher-Maravilha’ (2017), ‘Aquaman’ (2018) e ‘Coringa’ (2019), e está previsto para sair do forno ainda este ano o ‘Mulher Maravilha 1984’, estrelado por Gal Gadot. Nem assim, com tantos sucessos cinematográficos, a DC conseguiu escapar da crise.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter