Publicidade
David Solomon || Créditos: Getty Images/Reprodução
David Solomon || Créditos: Getty Images/Reprodução

Atenção, fãs de música eletrônica! Há um single novinho em folha no pedaço, e o responsável pela faixa intitulada “Feel Alive” é um dos homens mais influentes do mundo: David Solomon, que em outubro assumiu o comando do Goldman Sachs no lugar do eternamente todo-poderoso Lloyd Blankfein, um banqueiro que fez história e inclusive ascendeu ao clube dos bilionários em 2015.

Apaixonado por e-music, Solomon costumava se apresentar como DJ nos fins de semana (com o nome artístico de DJ D-Sol) antes do upgrade para se tornar o CEO do banco de investimentos, mas precisou abrir mão do job – que na verdade sempre foi mais um hobby – em razão da responsabilidade e da rotina extra de trabalho que ganhou junto com a promoção.

Mas isso não o impediu de dar uns pulinhos nos estúdios de vez em quando, e além de seu mais recente lançamento musical o mega-executivo já tem planos para produzir vários outros. Consciente, ele sempre doa todo o lucro obtido com esses “bicos” para entidades filantrópicas que lutam contra a popularização de drogas opioides nos Estados Unidos. É batida perfeita que chama? (Por Anderson Antunes)

*

Daí um play aí embaixo pra ouvir “Feel Alive” e outros singles do DJ D-Sol:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter