Publicidade
lette-rmand2105
David Letterman: adeus à TV ||Créditos: Getty Images

A quarta-feira foi de despedida na TV norte-americana. Depois de 33 anos apresentando talk-shows de fim de noite, o apresentador David Letterman apareceu pela última vez no comando do “Late Show with David Letterman”, atração exibida pela rede CBS desde 1993 e considerado o grande talk-show fiel à fórmula consagrada por Johnny Carson, o grande ídolo de Letterman, que morreu em 2005.

Ao longo de sua carreira, Letterman entrevistou quase 20 mil pessoas, entre famosos, políticos e anônimos. Todos os últimos quatro presidentes dos Estados Unidos apareceram no programa dele em suas respectivas gestões, e também gravaram mensagens especiais para o especial de despedida. O “Late Show” também foi um dos mais premiados talk-shows de sua geração, com 16 prêmios Emmy.

Longe dos holofotes, o apresentador, que a partir de agora pretende se dedicar exclusivamente à família, deverá ter uma aposentadoria bastante tranquila. Com uma fortuna pessoal estimada em US$ 400 milhões, Letterman é dono da produtora Worldwide Pants Incorporated, responsável por grandes sucessos como a sitcom “Everybody Loves Raymond”, e sócio de uma equipe de Fórmula Indy, a Rahal Letterman Racing. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter