Publicidade
David Letterman || Créditos: Reprodução
David Letterman || Créditos: Reprodução

Aposentado dos talk shows desde 2015, quando foi exibido o último episódio de seu “Late Show with David Letterman” na TV americana, David Letterman não se conforma com o fato de que entrevistou Donald Trump mais de 30 vezes na atração e ainda assim não conseguiu prever que, aquele que até então aparentava ser apenas um bilionário viciado em holofotes, viria a se tornar o que classificou como “um psicótico”.

“Eu gostaria de chegar nele hoje e perguntar, ‘Don, é o Dave aqui. Lembra de mim? Eu quero falar com o verdadeiro Donald Trump'”, o apresentador e comediante disse em uma entrevista que deu nessa quarta-feira para a “The Hollywood Reporter”. “Porque eu agora não sei mais qual é o verdadeiro Trump, se era o cara com quem bati papo tantas vezes no passado ou se é essa pessoa que se comporta desse jeito que ninguém mais se comporta”, emendou.

Letterman, de 72 anos, voltou ao ar no fim de maio na segunda temporada de “My Next Guest Needs No Introduction”, da Netflix, um programa de entrevistas mais informal no qual debate temas variados com convidados como Kanye West e Melinda Gates, a mulher de Bill Gates. E é claro que ele adoraria voltar a falar com atual presidente dos Estados Unidos. “Não precisa nem ser gravado, eu só quero perguntar que diabos deu errado!”, disse o veterano da telinha, que continua mais afiado do que nunca. (Por Anderson Antunes)

Trump e Letterman se encontraram várias vezes no “Late Show” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter