Publicidade
David Harbour Jim Hopper
STRANGER THINGS. David Harbour as Jim Hopper in STRANGER THINGS. Cr. Tina Rowden/Netflix © 2022

David Harbour, que vive o policial Jim Hopper em “Stranger Things“, contou que perdeu 36 kg para interpretar o personagem na quarta temporada da série. Em entrevista à BBC Breakfast, o ator deu detalhes do processo.

“Claramente não é fácil. Quando se quer perder todo esse peso, às vezes, precisamos ficar sem comer e passar fome. É o segredo da dieta: não comer comida”, disse, rindo.

David Harbour Jim Hopper
David Harbour como Jim Hopper. Foto: Divulgação/ Netflix

“Na temporada passada eu perdi, mais ou menos, 36 quilos. No final da terceira temporada eu estava com cerca de 122 quilos e então quando entramos nesta temporada eu tinha 86”, contou o ator, de 47 anos.

Ao final da terceira temporada de “Stranger Things“, o personagem de Harbour é capturado por soldados russos e levado para uma prisão, onde sofre diversas torturas. Já na quarta, tenta escapar do presídio e retornar para Hawkins.

Harbour, que é casado com a cantora Lily Allen, também contou que não esperava que a série fosse fazer tanto sucesso. “Eu estava convencido de que ninguém ia assistir. Pensei que seria uma série de ficção científica estranha, um grande fracasso.”

Os dois últimos episódios da quarta temporada de “Stranger Things” foram ao ar no dia 1º de julho. É possível conferir todos os capítulos na Netflix.

Assista ao trailer:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter