Publicidade

David Brazil vai realizar um grande sonho. O apresentador comprou recentemente um terreno de 7 mil m² na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro, e vai construir a casa que sempre desejou, planejada nos mínimos detalhes.

O château, que ainda está em fase de construção, terá dois andares e 350 m² de área construída. A responsável pelo projeto é arquiteta Leila Dionizios. “O terreno é super privilegiado e tem vistas incríveis. É uma das vistas mais bonitas que já vi no Rio, além do Joá”, contou ela ao site Casa Vogue.

E o local tem um propósito bem definido: ser um refúgio para David e família. Construída em meio a natureza, o projeto terá integração máxima com o entorno e práticas sustentáveis de construção. “A casa será construída sem agredir a mata. Trabalhamos ela como se fosse um cubo de vidro em que todos os ambientes têm vista para o mar ou para a Mata Atlântica”, explica Leila.

Além de um projeto dedicado apenas para o paisagismo, o spot terá um terraço com mirante para contemplação da paisagem local. A suíte de David vem com vista em 180º da mata e da praia. Ao todo, serão quatro suítes, cozinha e sala integradas, varanda e área gourmet com piscina. Que luxo, hein!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter