Publicidade
O primeiro post de David Beckham no Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

 

O primeiro post de David Beckham no Instagram  ||  Créditos: Reprodução Instagram
O primeiro post de David Beckham no Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

David Beckham (@davidbeckham) aderiu com certo atraso ao Instagram, mas isso não significa que ele foi esquecido pelos fãs. Aliás, muito pelo contrário! Beckham criou o perfil nesse sábado, dia em que comemorou 40 anos de idade, com festão no Marrocos. Já na largada, um recorde. Mais de um milhão de seguidores em apenas um dia, roubando o posto que era de Emma Watson, que conquistou a marca de 2 milhões de fãs em dois dias. Não contente, ele também foi o primeiro a atingir 5 milhões de seguidores em três dias.

Neste sábado, Beckham completa uma semana no Insta com 24 milhões de interações em fotos e posts relacionados a ele. Número alcançado por meio de buscas por palavras-chaves e hashtags, o que representa nada menos de 7 milhões de pessoas em busca de informações sobre o craque. Ufa! E ainda dá para saber de onde vem tanta curiosidade. O Reino Unido, onde David nasceu, lidera o frisson em torno dele. O Brasil aparece em 5° lugar. Abaixo, a lista dos países que querem David Beckham:

1. Reino Unidos
2. Estados Unidos
3. Alemanha
4. França
5. Brasil
6. Austrália
7. Itália
8. Hong Kong
9. Espanha
10. Canadá

Em tempo: David Beckham, inclusive, já superou a mulher, Victoria Beckham, que tem 4,9 milhões de seguidores no Instagram, e o filho Brooklyn Beckham, que tem 2,8 milhões. Abaixo, os posts feitos por ele até esta sexta-feira.

[galeria]2696531[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter