Publicidade
David Beckham || Créditos: Divulgação

Fora de campo há muitos anos, David Beckham não pode negar que os tempos de jogador o ajudaram a manter – e até aumentar – seus rendimentos. Segundo o “The Mirror”, a Seven Global LLP, administrada pela empresa de David DB Ventures Limited, e a Seven Global Holding Company Limited, que cobre as vendas dos itens da marca do ex-jogador de futebol, registrou vendas surpreendentes de cerca de R$ 132 milhões em fragrâncias, relógios, roupas e calçados no ano passado. Resumindo: cerca de R$ 380 mil por dia com seu lucrativo negócio de branding.

Além dessas empresas, outra parceria importante que David tem é com a adidas, com quem ele lançou o The x David Beckham Capsule Collection, que em 2007 celebrou a relação de 20 anos entre o ex-atleta da Inglaterra e a marca. Ao longo dos anos, ele também trabalhou com Breitling, Armani e Gillette. Acha pouco? Mais recentemente, o inglês foi revelado como o novo embaixador da Maserati e apresentado em um vídeo para a marca de carros esportivos. No universo do streaming, ele confirmou que vai estrelar uma série na plataforma Disney +, que o apresentará como mentor de um time de jovens jogadores de futebol.

Entretanto, por mais que a Seven Global LLP pareça estar indo bem, o negócio de sua esposa, Victoria, acumulou perdas totais de cerca de R$ 350 milhões desde o seu lançamento. Conforme a imprensa inglesa, a ex-Spice Girl e seu marido possuem uma fortuna conjunta estimada em cerca de £330 milhões, o equivalente a mais de 2,2 bilhões de reais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter