Publicidade

Madonna anda empolgadíssima com a vida cultural de Lisboa, Portugal, para onde se mudou com a família no ano passado. Um dos principais motivos da mudança foi satisfazer um desejo de David Banda, um de seus seis filhos, que que ser jogador de futebol profissional e sonhava treinar no clube português Sport Lisboa e Benfica. Aliás, nos últimos anos, com a carreira em um ritmo mais suave, Madonna tem se dedicado como nunca aos filhos menores. É nítido o incentivo com relação ao lado artístico das crianças. Todos fazem aulas de música, de dança e participam de saraus.

E o que tem se destacado também nessa área é David Banda, 12 anos. Enquanto segue rotina de treinos no Benfica, o garoto, estilosíssimo diga-se de passagem, demonstra inegável talento artístico. Fora dos campos, o David canta e toca instrumentos como piano e cavaquinho com a maior desenvoltura. Apesar da carreira musical ser uma nítida tendência, ao que tudo indica os planos dele estão mesmo voltados para o futebol.

David nasceu no Malawi, assim como as outras três filhas adotivas de Madonna – Mercy James e as gêmeas Stelle e Estere. O primeiro a ser adotado pela musa do pop, David Banda chegou à família em 2006 – com apenas 1 aninho -, quando ela ainda era casada com Guy Ritchie, por isso, carrega também o sobrenome do pai adotivo. Confira o talento do moço nos vídeos abaixo:

David Banda soltando a voz em “Let it Be” The Beatles 

Banda em “Hallelujah”, de Leonard Cohen

A Song For ThanksGiving! ?????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Cantando “Can’t Help Falling in Love” de Elvis Presley com Madonna 

Momento família cantando ” Porque sou teu irmão, eu sempre vou estar lá!” 

Piano e voz em “I Still Standing” de Elton John

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter