A primeira coleção da comentada parceria que Kanye West fechou com a Gap no ano passado já tem data para ser lançada. De acordo com o “Business of Fashion”, as primeiras peças da colaboração entre a Yeezy (a marca de West) e a rede americana de fast fashion chegarão às lojas dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido no fim de junho, com a etiqueta YZY inspirada no logotipo da Gap.
“Estamos muito animados em receber o Kanye novamente na família Gap, dessa vez como um visionário com grande criatividade, que junto com a gente vai construir uma nova estética baseada na Yeezy, e juntos criaremos uma nova forma de varejo”, disse Mark Breitbard, diretor-global da marca Gap, ao “BoF”.
West assinou com a Gap em junho de 2020, e na ocasião as ações da empresa negociadas na Bolsa de Valores de Nova York dispararam perto de 42%. Muita gente acredita que o rapper bilionário pode dar uma nova vida à gigante fundada em 1969 pelo casal Doris e Donald Fisher, que já teve dias melhores, daí a animação dos investidores. (Por Anderson Antunes)
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Abaixo, um preview das preparações de West para sua marca com a Gap que o rapper postou tempos atrás no Twitter:
https://twitter.com/kanyewest/status/1283934505602969600