a

Danielle Winits fala sobre sua Marilyn Monroe dirigida por Marília Pêra

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
a
Danielle Winits é Marilyn Monroe em “Depois do Amor” || Crédito: Divulgação

Com Danielle Winits e Maria Eduarda De Carvalho no elenco, o espetáculo “Depois do Amor” estreia nesta quinta-feira, no Rio, sob muita emoção, já que é a a última peça dirigida por Marília Pêra, que morreu no dia 5 de dezembro. Winits vive Marilyn Monroe, enquanto Maria Eduarda é Margot Taylor, amiga da atriz que brigou com ela depois que Marilyn se casou com seu ex-namorado, o jogador de beisebol Joe DiMaggio. Para o Glamurama, Danielle Winits falou sobre a peça. (Por Gabriela Lyra)

Glamurama: Como é atuar em uma peça que foi dirigida por Marília Pêra?
Danielle Winits: Posso me considerar realizada profissionalmente por ter tido a oportunidade de ser dirigida por uma das maiores atrizes de todos os tempos… Além do trabalho impecável dela como diretora, tive acima de tudo uma aula de vida.

Glamurama: Como é a sua personagem?
Danielle Winits: Minha Marilyn está mais para a Norma Jean [nome de batismo de Marilyn]. Não é a personagem Marilyn e sim a mulher. Intensa, engraçada, frágil, vulnerável e ainda assim um mito condenado à perfeição inexistente… Uma fortaleza doce enfrentando suas batalhas pessoais no fim da sua breve vida. E essa pra mim foi a verdadeira Marilyn.

“Depois do Amor, um encontro com Marilyn Monroe”
Temporada: de 07 de janeiro a 06 de março – Quinta a sábado 21h30 – Domingo 20h
Onde: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea
Vendas: Ingresso.com

a
Maria Eduarda De Carvalho como Margot Taylor || Crédito: Divulgação
Você também pode gostar