Publicidade
Daniella Sarahyba, gata e magra aos 30|| Créditos: Rodrigo Zorzi / Divulgação
Daniella Sarahyba, gata e magra aos 30|| Créditos: Rodrigo Zorzi / Divulgação
Daniella Sarahyba aos 30: gata e fit|| Créditos: Rodrigo Zorzi / Divulgação

No auge de sua carreira de modelo, Daniella Sarahyba chegou a fazer ensaios para a revista “Sport’s Illustrated” e a gigante de lingerie Victoria’s Secret. Não à toa, o seu diferencial sempre foi a boa forma. Agora, aos 30 anos, ela continua sem deixar a peteca cair. Mesmo com duas filhas pequenas para criar, Gabriela (4 anos) e Rafaella (10 meses), do atual marido, Wolff Klabin, ela nunca se cuidou tanto, palavras dela. Ao Glamurama, contou o seu segredo de sucesso. Ah, e para quem pensou que Daniella saiu de campo: “Tenho cada vez mais vontade de trabalhar. Quero continuar a fazer campanhas de moda”, disse. Confira a sua rotina!

Corpo

“Como muito menos do que aos 20 e me exercito seis vezes por semana com maior intensidade. Também faço drenagem duas vezes por semana, balé fitness e treino funcional. Além disso, gosto muito de fazer caminhada alternando com corrida.”

Rosto

“Quanto aos cremes de rosto, não sou adepta. Até deveria ser, e minha dermatologista super briga comigo. Mas na rotina de mãe fico cansada e acabo capotando sem ter passado nada. Mas, quando lembro, pingo quatro gotas de vitamina C no rosto ou passo hidrante.”

Cabelo 

“Eu mesmo faço uma hidratação de cinco minutos no banho, uma vez por semana. Vario entre cremes como Moroccanoil e Kérastase.”

Dieta

“Por fim, volta e meia faço dietas desintoxicantes à base de legumes, verduras e frutas, mas entra um peito de frango grelhado também. Me cuido muito mesmo, não é fácil, não! (risos)”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter