Publicidade
Daniela Gusmão e Carla Bensoussan
Daniela Gusmão e Carla Bensoussan

Daniela Gusmão e Carla Bensoussan apresentam ao mercado a Believe Comunicação Integrada, empresa ancorada nos 10 anos de expertise da Lead!, mas que funcionará com autonomia e independência. Além dos serviços de assessoria de imprensa, a Believe trabalhará com soluções em Public Relations, produção de conteúdo on line e off line, planejamento estratégico em comunicação, gestão e análise em mídias digitais, customização de informativos, jornais e revistas, gerenciamento de crises, estratégias de divulgação de marcas e eventos e comunicação interna. Uma típica empresa no modelo “full service”.

“Desde setembro de 2013 estamos estruturando a equipe e somando expertises. A ideia é fazer com que nossos clientes tenham uma engrenagem de serviços sintonizada, ágil e bem azeitada”, explica Daniela. Um time multidisciplinar de profissionais foi formado e trabalhará de forma altamente integrada desde as demandas mais corriqueiras até o gerenciamento de desafios complexos de comunicação.

O lançamento oficial da Believe acontece nesta quinta-feira, no auditório e foyer do JCPM, no Recife, com a jornalista Joyce Pascowitch e Tatianna Oliva, da Cross Networking, comandando o painel “Os novos caminhos da Assessoria de Imprensa”. Só para influentes.

Em tempo: no portfólio da Believe, em atendimento, GPA (Grupo Pão de Açucar), Yes! Cosmetics, Philips, Arcádia, Circo Florilégio, Santé Club, Celpos, Patteo Shopping Olinda, Ranulpho Galeria, Grupo LGH, Casa Modelo, Livraria Modelo, Atacadão de Papelaria, além da Lead! e Dreams.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter