Publicidade

Dandynha Barbosa, 23 anos, carioca e neta do Chacrinha, virou ícone de estilo e sucesso na internet. Representa importantes marcas, como Tory Burch e Red Valentino. Tudo começou com um blog despretensioso que virou um negócio. Não se sabe o que veio primeiro: fotógrafos começaram a reparar mais na moça nos eventos, ou ela passou a receber mais convites? O fato é que hoje Dandynha está na lista da maioria das festas que valem a pena no Rio e o look que escolhe é clicado sempre.

* “Quase ninguém sabe, mas meu nome é Ana Maria. Dandynha é apelido de criança, dado pelo meu pai. Na época da escola, fazia aula de teatro e queria ser atriz. Ainda adoro TV, mas vi que não era bem esse o meu futuro [risos]. Quando comecei o blog, nem tinha noção de como funcionava, mas em um mês, já deu supercerto. Hoje, não posso mais sair de casa desarrumada nem para fazer uma escova no salão. Outro dia eu estava toda bagunçada e uma menina me reconheceu: ‘Você não é a Dandynha?’ Quase disse que não”, brinca.

* É, mas e o lado ruim da exposição? “Sempre tem os comentários maldosos também. Gente que diz que não tenho cintura. Ligo zero. Bloqueio. Se não gosta de mim, por que a pessoa entra? Adoro críticas construtivas. Inveja, não. Curso faculdade de Direito. Nunca estudei moda e ninguém na minha casa se envolve muito com essa parte. Algumas bolsas que uso, pego da minha mãe. Mas é só isso. Fui aprendendo e montando meu estilo sozinha”, contou a fã de Charlotte Olympia e Céline. Vem espiar as peças do closet da moça, em foto e vídeo. Play!

[galeria]543693[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter