Publicidade
Damian, filho da musa dos anos 1990 Liz Hurley || Créditos: Reprodução

Ele já nasceu diante dos holofotes. Como filho da atriz, modelo, produtora e estilista britânica Elizabeth Hurley, Damian sabe desde muito cedo como é ser o centro das atenções. Já na adolescência fazia sucesso com as fotos que postava em suas redes sociais e agora, aos 19 anos, o jovem galã acaba de assinar um contrato com a renomada agência de modelos IMG e já conquistou grandes campanhas para o currículo.

“Quando eu tinha 17 anos, recebi um telefonema dizendo que [o fotógrafo de moda] Steven Meisel queria que eu estivesse em Nova York no dia seguinte para estrelar uma campanha. Nunca tinha modelado antes, mas em um momento de loucura concordei, voei até lá, fiz as fotos e voltei para a escola sem perder a primeira aula da segunda-feira”, disse ele em entrevista recente. Glamurama reuniu aqui as curiosidades mais interessantes sobre a vida e carreira da nova aposta fashion. Aos fatos!

INFÂNCIA PRA LÁ DE ESTRELADA
“Nossos pais adoram dizer que Brooklyn Beckham [filho mais velho de David e Victoria Beckham] e eu fomos pegos invadindo e experimentando os óculos de sol do nosso padrinho Elton John quando éramos bem pequenos”.

FONTE DE INSPIRAÇÃO
“A Naomi Campbell é uma força da natureza, eu a admiro muito. Ela foi excepcional ao cuidar de mim quando trabalhamos juntos ano passado e eu sempre fico impressionado com o seu profissionalismo. Já Helena Christensen é a mulher mais sexy do mundo”, revelou o modelo ao ser perguntado sobre suas inspirações na carreira e acrescentou: “Acabei de trabalhar com Mert e Marcus [dupla de fotógrafos de moda hypados que são conhecidos mundialmente pelo seu trabalho colaborativo] que fotografaram alguns dos editoriais mais legais da minha mãe e queria fazer algo com eles há muito tempo. Luigi e Ianco [também fotógrafos de moda] foram inspiradores quando trabalhamos juntos, eles conseguiram me deixar completamente à vontade enquanto controlavam cada detalhe”.

A RELAÇÃO COM A MÃE
Apesar de ser filho da musa do estilo dos anos 90 – como não lembrar do icônico vestido de alfinetes da grife italiana Versace que Liz eternizou – Damian garante que longe das câmeras ele e a matriarca são zero adeptos das mega produções. “Tanto eu quanto ela somos incrivelmente mal arrumados por natureza. No segundo em que não estamos sendo fotografados, voltamos ao desleixo com uma facilidade alarmante”, revelou.

Damian Hurley homenageia look icônico da mãe em tapete vermelho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter