Publicidade
Dakota Johnson se prepara para estrelar “Persuasão” || Créditos: Reprodução
Dakota Johnson se prepara para estrelar “Persuasão” || Créditos: Reprodução

Dakota Johnson vai estrelar a versão da Netflix do romance “Persuasão”, de Jane Austen. A produção, que está prevista para começar em maio, conta a história de Anne Elliot, uma jovem mulher de 27 anos que vive com sua família esnobe à beira da falência. Solteira, Anne se reencontra com um amor do passado, o qual foi persuadida a rejeitar, e decide dar uma segunda chance. Quem assume a direção é Carrie Cracknell, consagrada diretora de espetáculos da Broadway que, pela primeira vez, se aventura atrás das câmeras e o roteiro é adaptado por Ron Bass e Alice Victoria Winslow.

“Persuasão” foi o último romance de Austen, antes de sua morte, em 1817. A autora é mundialmente conhecida por seus livros, que são verdadeiros clássicos da literatura, como “Razão e sensibilidade”, “Orgulho e preconceito” e “Emma”. Esta não será a primeira adaptação da história para as telinhas, a versão de 2007 contou com Sally Hawkins como protagonista.

Pois é, os fãs de Dakota Johnson já podem comemorar! Afinal, a atriz, que recentemente estrelou o drama “Our Friend”, já tem mais dois trabalhos confirmados e que devem estrear antes de “Persuasão”. Eles são: “The Lost Daughter” e “Am I OK?”. Prevemos maratonas de Johnson daqui para frente… Animados?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter